sexta-feira, 16 de maio de 2008

Roteiro de compras:



*Olhe bem as fotos, observe o tamanho das roupas, calçados, bolsas etc. e os preços.


*Deixe seu comentário ou solicitação de reserva na peça que você se interessou com email e CEP para contato .


*Após receber seu email, entrarei em contato e deixarei o item reservado por 2 dias. Concretizada a negociação,você deve efetuar o depósito para garantia da sua reserva. Caso contrário entro em contato com o (a) próximo (a) interessado (a). O envio da mercadoria se dará mediante depósito confirmado.


*Se você é do Rio sua compra será entregue mediante taxa local, combinaremos previamente, senão o envio será feito por SEDEX, ficando por conta do comprador(a) as custas do correio.


*Importante: Não me interessa trocar mercadorias e sim fazer um caixa com as minhas,rsrsr.


*Infelizmente não aceito devolução da peça. Por isso peço que olhem bem as fotos, estou colocando-as com a maior nitidez possível, principalmente por que sei a qualidade e o bom estado em que elas se encontram. Existem peças que nunca foram usadas e outras 1 ou 2 vezes. Serei sempre fiel e sincera na descrição de cada detalhe.

*As roupas variam entre o manequim 42 e 44 e os calçados são nº 35

*Enfim, espero que gostem e divirtam-se, pois essa é a tônica da vida.Cada momento que você passar por aqui vai estar se distraindo e criando um momento só seu. E cada momento é único em nossas vidas, então vamos ser FELIZES!!!!!


*Um grande beijo e voltem sempre!

Madame Bijou

Nenhum comentário: