sexta-feira, 16 de maio de 2008

Porque a idéia de um blog-brechó?


Sempre gostei de tudo que é bom e bonito! E não necessariamente o que está na moda, mas o que sempre vai fazer parte dela. Estou me desfazendo de muitas coisas que já não uso para criar espaços para os novos,rsrs ! Afinal qual a mulher que não gosta de comprar?
Tenho coisas que comprei e nunca usei, coisas com pouco uso, mas todas em excelente estado pois sempre fui uma pessoa muito cuidadosa com as minhas coisas, por isso o apelido Madame Bijou, dava minhas roupas para minhas irmãs e elas diziam que compravam na "Madame Bijou" e as amigas pensavam ser uma loja,rsrsrs. Então os meus podem ser seus e fazer-lhe feliz com me fizeram por algum tempo. Por isso divirta-se no meu, no seu guarda-roupas virtual! As fotos ainda não estão disponíveis, mas volte logo! Em breve um guarda-roupas novinho estará aqui!

Nenhum comentário: